O Prêmio Veículos de Comunicação, organizado pela revista Propaganda, editada pela Editora Referência, chega a sua 32ª edição e revela os vencedores das 28 categorias, referentes ao ano de 2018. Eles foram escolhidos por um júri formado pela Academia Brasileira de Marketing. A cerimônia de premiação será em março de 2019.
O prêmio reconhece os veículos que mais se destacaram durante o ano, avaliando as ações comerciais, de marketing, circulação/audiência que garantem o sucesso dos meios de comunicação.
Os finalistas foram eleitos após consulta de mais de 1.500 profissionais de mídia das principais agências de publicidade.
Confira os vencedores de 2018:
TV Aberta Nacional: TV Globo
TV Aberta Regional: TV Vitória ES
TV por Assinatura Entretenimento: HBO
TV por Assinatura Esportes: SporTV
TV por Assinatura Notícias: GloboNews
TV por Assinatura Documentários: History Channel
TV por Assinatura Infantil: Cartoon Network
Rádio Nacional: Jovem Pan
Rádio Regional: FM O Dia RJ
Jornal Nacional: O Estado de S. Paulo
Jornal Regional: Diário Gaúcho
Jornal Especializado: Valor Econômico
Revista de Assuntos Gerais: Época
Revista de Negócios: Exame
Revista Masculina: GQ Brasil
Revista Feminina: Claudia
Revista Especializada: Dinheiro Rural
Revista Customizada: Revista GOL
Revista Mercado de Luxo: Vogue
Mídia Out Of Home: Eletromidia
Portal: UOL
Blog: Hypeness
Rede Social: Instagram
Mobile: WhatsApp
Áudio e Vídeo: YouTube
Destaque do Ano: Google
Lançamento do Ano: Money Report
Multimeios: Rede Globo
Profissional de Mídia do Ano: Andrea Hirata – VP de Mídia da Leo Burnett Tailor Made
Profissional de Veículo do Ano: Marcelo Duarte – Diretor Geral de Negócios da TV Globo
Empresário de Comunicação do Ano: Fabio Coelho – Presidente do Google Brasil
Homenagem Especial: Grupo de Mídia de São Paulo 50 Anos