Em sua sétima edição, o Encontro de Mídias traz uma novidade para reconhecer os melhores profissionais da área. “Serão premiados dois veículos, dois mídias e um anunciante. Neste ano, os anunciantes ainda não votaram, mas devemos incluí-los no próximo ano”, explica o publicitário Claudio Venâncio, organizador do evento.
Estão na disputa dez profissionais de cada categoria: VP/diretor-geral de mídia, VP/diretor-geral de veículos, diretores/groupers gerentes de mídia, diretores/executivos de veículos e anunciantes. Os vencedores, votados pelos profissionais do mercado, serão conhecidos no final do evento.
O 7º Encontro de mídias será realizado em 16 de abril, no Pullman Caesar Business, em São Paulo, e são esperados cerca de 300 participantes, entre profissionais de mídia, anunciantes e veículos. “O encontro sempre ocorre na segunda-feira, para que profissionais de outros estados possam aproveitar o fim de semana na cidade e, depois, assistir ao evento”, diz Venâncio.
Entre os palestrantes deste ano estão Yara Apparicio, ex-VP de mídia da WMcCann; Luiz Lara, sócio e chairman da Lew’LaraTBWA; Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann; e Renata Policicio, VP de mídia da ESPN Nova York; entre outros. “Todo ano, eu procuro trazer uma quantidade de pessoas que tenham uma contribuição para dar ao mercado e acabam passando um pouco da sua experiência. Nunca definimos um tema central. Deixo aberto para que todas as riquezas das várias fontes possam chegar aos profissionais de mídia”, afirma Venâncio.
A abertura do encontro será feita pelo próprio Venâncio e pelo presidente do Grupo de Mídia, Paulo Sant’Anna. As inscrições podem ser feitas pelo site encontrodemidias.com.br.
Leia mais
Prêmio Desafio Estadão indica finalistas a Mídia do Ano
Africa contrata nova diretora de mídia e faz promoções