O El Ojo de Iberoamérica 2019 revelou nesta terça-feira os vencedores em sete categorias ( Produção Gráfica, Produção Audiovisual, Produção de Áudio e Som, PR, Gráfica, Direto, Experiência de Marca & Ativação) e os escolhidos em El Ojo Mejor Idea Local. Confira o ganhador e outros cases destacados.

GANHADOR: Burn that ad, de David São Paulo para Burger King. Pa: Café Royal

1º FINALISTA: #BrailleBricksForAll, de Lew Lara TBWA para Fundação Dorina Nowill Para Cegos. Pa: Delicatessen. Filmes D: Nixon Freire

2º FINALISTA: Distracted goalkeeper, de Tech And Soul para Uber

3º finalista: #GoEqual, de Africa para Go Equal Movement de Go Equal Movement

3º FINALISTA: The beer behind sports [Campaña], de Africa para Budweiser de AmBev Brasil

4º FINALISTA: El comercial infinito, de Wieden+Kennedy São Paulo para Old Spice de Procter & Gamble Brasil. Pa: Conspiração Filmes

4º FINALISTA: Miles for the people, de Grey Brasil para Reclame Aqui de Reclame Aqui

A convite do Instituto Reclame AQUI, Mauricio Meirelles foi a Brasília cobrar dos políticos que devolvam as milhas geradas com as passagens pagas com dinheiro público. Será que eles toparam devolver?Assista ao vídeo e descubra mais sobre o projeto Milhas do Povo!

Posted by Reclame Aqui on Wednesday, March 27, 2019