Reprodução/Youtube

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional da Criatividade, comunica que a organização estendeu para 25 de janeiro o prazo de inscrição para o programa See It Be It. A plataforma foi desenvolvida com o intuito de criar espaços seguros, acessíveis e inspiradores para que as mulheres possam dialogar, ser ouvidas e construir juntas a mudança em prol do empoderamento feminino na indústria criativa.

As participantes terão acesso a líderes, coaching executivo e oportunidades de mentoring com profissionais seniores do setor. Despesas com viagem e hospedagem, além de um passe completo para o Festival, estão incluídos nesta experiência de mudança de carreira.

Podem participar profissionais de publicidade, marketing, cinema, design, relações públicas, entre outras do setor, com 5 a 10 anos de experiência, e que tenha conquistado prêmios em competições internas, locais, regionais e/ou internacionais.  As inscrições devem ser feitas pelo site. Informações em português estão disponíveis por meio do telefone: (11) 3856-5454.

Em 2018, a brasileira Jéssica Gomes foi uma das participantes. À época, PROPMARK entrevistou a redatora. Relembre: