O festival anuncia os encarregados de liderar os jurados que vão escolher as melhores ideias do El Tercer Ojo, El Ojo Campanhas Integradas, Melhor Ideia Latina para o Mundo, El Ojo Conteúdo, El Ojo Inovação e El Ojo Experiência de Marca & Ativação.
Os primeiros presidentes anunciados pelo festival para esta edição são: Laura Visco, da 72andSunny (El Tercer Ojo, El Ojo Campanhas Integradas e Melhor Ideia Latina para o Mundo); Claudio Lima da Cheil Latam (El Ojo Inovação); Álvar Suñol, da Alma (El Ojo Conteúdo) e Francisco Cassis, da Lola MullenLowe (El Ojo Experiência de Marca & Ativação).
Destaque para o brasileiro Claudio Lima, que desenvolveu sua carreira em três continentes, como a América do Sul, no Brasil, onde trabalhou para agências como Ogilvy Brasil e DAVID São Paulo, passando pela Europa, na DRAFTFCB Lisboa, e depois em importantes agências norte-americanas como Wieden & Kennedy Portland, DRAFTFCB New York e Young & Rubicam Miami.
Hoje ele é chief creative officer da Cheil LATAM, encarregado de liderar o departamento de criação da Cheil Brasil e de supervisionar o desenvolvimento criativo para a Samsung nos escritórios da América Latina.