Criar soluções inteligentes é a chave para superar os grandes desafios que o país enfrentará no futuro. Esse é o mote da nova campanha de Triunfo, criada pela Master Roma Waiteman, cujo objetivo é comunicar ao mercado a filosofia de trabalho da empresa.
No filme que integra a campanha, um grupo de crianças brinca na areia enquanto o locutor questiona a viabilidade de algumas ideias para o futuro. Enquanto isso, as crianças “constroem” rios, estradas e aeroportos, demonstrando as áreas de atuação da Triunfo.
Além do comercial, que tem versões em 30 e 60 segundos, a comunicação conta com anúncios para revistas e jornais cujo tema são as inovações da humanidade.
Ficha técnica:
Direção de criação: Flavio Waiteman
Direção de arte: Jorge Uesu
Redação: Artur Lipori
Planejamento: Marcelo Romaniewicz, Bruno Lunardon e Henrique Lovo
Mídia: Thyago Correa
Atendimento: Juliana Cunha
RTV: Caio Baldini, Adriana Kordon e Tatiana Martins
Produtora do filme: Chocolate Cinema
Direção de cena: Caio Baldini
Direção de arte do filme: Denis Netto
Produção: Mariangela Furtado Mendes
Fotografia: Fernando Young
Edição: Luiz Baiia
Pós-produção: Clan Vfx
Manipulação digital: Bóson Post
Produtora de som: 11:11
Aprovação pelo cliente: Mariana Viel