A multiplataforma digital #preparadopravaler é composta por um site, aplicativo iOS/Android e newsletter diária, que ajudam o homem a estar mais preparado para o seu dia. Com patrocínio exclusivo da Gillette, marca da P&G, apresenta funcionalidades inovadoras, como ter as notícias lidas enquanto o usuário faz a barba. O lançamento é da Webedia e a Grey Brasil.

O usuário pode personalizar a plataforma, dentro das temáticas oferecidas, como esporte, carros, mulheres, tecnologia, entretenimento, negócios e carreira, games, estilo e grooming.

“Fazia tempo que queríamos lançar um vertical masculino no Brasil, e estávamos procurando uma marca que traria credibilidade para o projeto junto com os homens”, relata Cyrille Reboul, CEO do Webedia no Brasil.

Com o patrocínio, a Gillette objetiva estar cada vez mais presente na vida dos homens brasileiros e pretende atingir mais de 4.000.000 contatos no primeiro ano. “Para a marca ser relevante na era pós-digital é preciso que ela entenda as necessidades humanas e desenvolva soluções que a atendam. E a Gillette não só entende isso, como escolheu apoiar um projeto inovador”, conta Marcia Esteves, Chief Digital Officer, da Grey Brasil.