divulgação

João Satt, presidente do Grupo Competence, é a atração da segunda edição da série ‘Diz Aí’ que aborda os temas do setor e é veiculado no Facebook da agência. No depoimento produzida pela Comp, produtora digital do Grupo, Satt fala sobre a diferença entre as agências tradicionais e as estratégicas e o papel que podem ter na vida dos clientes.

“As agências tradicionais estão morrendo”, opina João Satt. “A agência estratégica entende profundamente o contexto onde seu cliente está inserido. Tem uma batida muito forte de consultoria. São tremendamente criativas e eficientes, independente da plataforma. A inteligência tem de estar em tudo”, diz.

Postado toda quinta-feira no Facebook da agência, o conteúdo do ‘Diz Aí’ é dirigido principalmente aos estudantes de publicidade e propaganda. 

“São programetes tipo web série. O objetivo é contar um pouco da gente, do que estamos visualizando neste cenário, das coisas que acreditamos, daquilo que nos desafia e provoca. Este é o segundo capítulo, onde abordo objetivamente nosso reposicionamento de agência para agencia estratégica”, explica Satt. O primeiro episódio foi com Marcelo Pires que comentou sobre o tema ‘a ideia’. 

O vídeo pode ser visto no link: https://goo.gl/dbjfJ3