Com o objetivo de quebrar tabus, estimular a empatia e dar voz a mulheres de diferentes raças, crenças e gerações, a agência Mynd apresenta a websérie ‘Na linha de frente’. As histórias, mediadas pela cantora Preta Gil, começam a ser exibidas nesta segunda-feira (08) no IGTV da empresa e contam com quatro episódios.
“A Mynd tem um casting de mulheres incríveis, diversas, únicas. A gente quis juntar essas mulheres para mostrar toda diversidade, força e garra que elas têm para que sirva de inspiração para tantas outras. Podem esperar por uma conversa franca e de coração aberto. Uma troca de acolhimento entre nossas histórias, lutas e vitórias. Você vai se emocionar, dar risada… um pouco de tudo, foi uma experiência muito rica!”, diz Preta Gil, sócia da Mynd.
Entre as participantes da ação estão Tia Má, Negra Li, Ana Fontes, convidada especial da Rede da Mulher Empreendedora, Thaís Carla, Letticia Munniz, Cleo, Polly Oliveira, Maellen, a DJ HeeyCat, Pepita, Urias e Carol Marra.
“Dar voz é dar poder. Quando discutimos a desigualdade, contribuímos para instigar as transformações sociais que precisam acontecer. Afinal, nós, mulheres, representamos a maioria da população brasileira e, mesmo assim, somos minorizadas”, comenta Kíria Meurer, diretora e roteirista do projeto.