A divisão de alto consumo da Editora Abril, comandada por Mariane Ortiz, possui uma ramificação para a produção de revistas customizadas. A unidade, que nasceu com a revista do supermercado Compre Bem, bandeira administrada pelo Grupo Pão de Açúcar, completa um ano com um novo projeto criado especialmente para promover a Super Casas Bahia, empreendimento de Samuel Klein, que será lançado amanhã (1º) no Anhembi, em São Paulo. Serão produzidos 1 milhão de exemplares, sendo que 850 mil estarão encartados nos repartes distribuídos em São Paulo. A revista Contigo, que chega as bancas também amanhã, é a primeira a divulgar o novo produto editorial, intitulado “Dedicação à sua casa”. As revistas Veja, Tititi, Viva, Ana Maria, Saúde, Casa Claudia também contarão com o especial. Os principais objetivos da publicação são fornecer repertório para a equipe de vendas e ainda fomentar o interesse dos consumidores, que encontrarão produtos vendidos nas lojas e matérias especiais sobre consumo e mercado. Além de servir como uma espécie de guia para os visitantes do espaço que possui 52 mil metros quadrados de área construída. O projeto Super Casas Bahia leva a assinatura da B/Ferraz e pretende ser mais do que um centro de consumo. Além de portfólio de produtos da rede, os consumidores que transitarem pelo local encontram opções diferenciadas de entretenimento. Entre as atividades estão arenas para práticas esportivas, que contam com o apoio do Banco do Brasil, espaços para shows, cinemas e lan houses.