A Crescer, da Editora Globo, prepara o “Festival Crescer – A Magia das Cores” para comemorar os 25 anos da marca, celebrados no mês de novembro.
O evento para a família foi inspirado nos families festivals europeus que acontecem durante o verão. A ideia é ter um fim de semana de atividades recreativas e shows para todas as idades.
O anúncio ao mercado anunciante, agências e parceiros foi feito na última quarta-feira (4) na Biblioteca do Parque Villa-Lobos, em São Paulo, local onde também acontecerá o Festival.
“Essa é uma oportunidade para as marcas comunicarem seus produtos, causas e posicionamento de uma forma orgânica e leve, atingindo um público qualificado e que se engaja facilmente nas ações da Crescer. Assim como em outros eventos da nossa marca, os anunciantes poderão fazer ativações criativas e estar presentes em diversas ações, desde a chegada dos convidados até o momento de irem para casa com lembranças de um dia especial”, diz Daniela Tófoli, diretora de grupo da Editora Globo.
A primeira edição do evento vai reunir em um único espaço atrações musicais e teatrais, atividades circenses, de leitura e contação de histórias, presença de personagens famosos do mundo infantil e oficinas de artesanato, artes e culinária. Com edições anuais e temáticas, o tema deste ano será “A Magia das Cores”.
“Queremos proporcionar atividades de convivência entre as crianças e seus pais, shows que agradem diversas idades, peças que divirtam adultos e seus filhos, tudo com a curadoria da Crescer – que há 25 anos acompanha o que de melhor acontece na cultura voltada para a família no Brasil. Será um fim de semana para ficar na memória de todos”, diz.
Leia mais
47% das crianças acompanham algum influenciador digital
Maurício de Sousa Produções recria memes para favorecer personagens