A iProspect, agência de marketing full performance presente em 56 países, tem novo diretor-geral no mercado brasileiro. É o executivo Marcelo Petercem Ramos, que assume o lugar deixado vago com a saída de Bruno Mosconi. É a primeira decisão estratégica de Eduardo Bicudo que assumiu a gestão do grupo DAN (Dentsu Aegis Network) no país há cerca de um mês.
Marcelo Petercem Ramos está no grupo desde 2012 como executivo da consultoria de negócios Cosin Consulting linked by Isobar. Ele possui 15 anos de experiência em marketing e performance e liderou a área de inteligência dos hubs das marcas P&G e Heineken.
Para Bicudo, o novo diretor da iProspect “tem grande compreensão do nosso negócio e proposta de valor”. “Desenvolveu diversos projetos na Cosin, DAN e nas operações, em desenvolvimento de negócios, performance operacional, CRM, e outras áreas. Por isso o convidamos a estender a sua atuação e responsabilidade à frente da iProspect agora”, explicou.
Segundo o comunicado do DAN, “os planos da iProspect incluem o desenvolvimento/expansão de serviços de consultoria in house para clientes de Consumo, Telecomunicações, Empresas Aéreas e Varejo, a aplicação de uma plataforma de gestão de mídia programática em TV – modelo inovador que pode unir o grande impacto dos canais abertos com o controle e personalização do digital – e o desenho de experiências ativadas por voz – uma das tendências que mais crescem entre os consumidores e que ainda é pouco utilizada pelas marcas no Brasil”.