A iProspect, agência de marketing full performance presente em 56 países, tem novo diretor-geral no mercado brasileiro. É o executivo Marcelo Petercem Ramos, que assume o lugar deixado vago com a saída de Bruno Mosconi. É a primeira decisão estratégica de Eduardo Bicudo que assumiu a gestão do grupo DAN (Dentsu Aegis Network) no país há cerca de um mês.

Eduardo Bicudo e Marcelo Petercem Ramos, novo diretor-geral para o mercado brasileiro

Marcelo Petercem Ramos está no grupo desde 2012 como executivo da consultoria de negócios Cosin Consulting linked by Isobar. Ele possui 15 anos de experiência em marketing e performance e liderou a área de inteligência dos hubs das marcas P&G e Heineken.

Para Bicudo, o novo diretor da iProspect “tem grande compreensão do nosso negócio e proposta de valor”. “Desenvolveu diversos projetos na Cosin, DAN e nas operações, em desenvolvimento de negócios, performance operacional, CRM, e outras áreas. Por isso o convidamos a estender a sua atuação e responsabilidade à frente da iProspect agora”, explicou.

Segundo o comunicado do DAN, “os planos da iProspect incluem o desenvolvimento/expansão de serviços de consultoria in house para clientes de Consumo, Telecomunicações, Empresas Aéreas e Varejo, a aplicação de uma plataforma de gestão de mídia programática em TV – modelo inovador que pode unir o grande impacto dos canais abertos com o controle e personalização do digital – e o desenho de experiências ativadas por voz – uma das tendências que mais crescem entre os consumidores e que ainda é pouco utilizada pelas marcas no Brasil”.