As embalagens dos snacks passam a contar com os personagens Kelly, Hayato e Moco. A parceria celebra os cinco anos do Free Fire
As marcas da Kellogg's, Pringles e Cheez-It fecharam parceria para uma nova campanha com o game Free Fire, da Garena, que celebra cinco anos em 2022.
Para a celebração, os sabores de Edição Limitada de Pringles, Hot Dog e Ranch, e Cheez-It, na versão Creme e Cebola, passam a contar com embalagens especiais apresentando Kelly, Hayato e Moco, personagens do jogo. Além dos lançamentos, serão disponibilizados códigos em forma de desafios para os gamers caçarem e liberarem itens no jogo.
As novidades chegam para reforçar o posicionamento das marcas, gerando aproximação por meio dos produtos para serem consumidos durante o jogo ou uma live.
“O Free Fire® foi o game mobile mais baixado do mundo nos últimos anos (de acordo com a Sensor Tower). E celebrando cinco anos, a parceria com as nossas marcas chega para consolidar nosso relacionamento e proximidade com essa imensa comunidade que o jogo conquistou no Brasil. Apostamos que Pringle’s e Cheez-It são snacks ideais para qualquer situação, inclusive para uma partida do e-Sport, não importa se você é o jogador ou o torcedor”, afirmou Cristina Monteiro, diretora de marketing da Kellogg's.