A campanha, criada pela KTBO, é voltada para o público gamer e tem como conceito "Pringles. Dê um pop no seu game"

A Pringles se uniu ao Free Fire pelo segundo ano consecutivo para anunciar o lançamento de dois novos sabores do snack e duas novas embalagens da linha regular, inspiradas no universo do jogo.

A campanha, criada pela KTBO e estrelada pela influenciadora e embaixadora da marca, Camilota XP, é voltada para o público gamer e tem como conceito "Pringles. Dê um pop no seu game".

“Nós sabemos que nossa comunicação conversa diretamente com uma comunidade que é muito apaixonada e engajada. Isso guiou todo o nosso processo criativo, desde o primeiro ano dessa parceria. Estamos ainda mais animados para esse segundo ano, ao constatar a sinergia que foi criada entre Pringles e Free Fire”, afirmou Nanda Mota, responsável pela estratégia da campanha na KTBO.

Além da veiculação do filme em TV aberta e fechada, as peças terão desdobramentos nas redes sociais, dentro de uma estratégia de influenciadores liderada por Camilota XP.

“Queremos nos aproximar cada vez mais dessa comunidade, trazendo Pringles® como o snack perfeito para os gamers, fácil de pegar, não esfarela e encaixa perfeitamente na língua. E, para continuar construindo essa história junto com a gente, nada mais justo do que contar com o game mais baixado do mundo, o Free Fire”, completou Cristina Monteiro, diretora de marketing da Kellogg's.