A campanha, criada pela Ogilvy, conta com oito filmes que narram as histórias de famílias que representam as diversas identidades brasileiras

A Siga Antenado lançou a sua nova campanha intitulada "Vizinho Antenado". A peça estreou simultaneamente na TV, incluindo no programa "Fantástico" da TV Globo, e nas redes sociais neste domingo (9), com o objetivo de divulgar o programa de substituição das parabólicas para uma nova parabólica digital.

Criada pela Ogilvy, a comunicação conta com uma série de curtas que narram a história de oito famílias que representam a diversidade de identidade dos brasileiros e que já fizeram a instalação gratuita do kit com o serviço da empresa, realizada pela Siga Antenado.

"Desenvolver uma estratégia de comunicação para impactar a população de menor renda é um desafio enorme. Precisamos ouvir com atenção o que o público está dizendo e desvendar os melhores caminhos para que nossa comunicação se aproxime e ajude a mobilizá-lo.  A campanha 'Vizinho Antenado' responde à ansiedade do nosso público de se reconhecer na TV e nas redes sociais por meio de histórias reais que se assemelham às suas histórias de vidas", afirmou Patricia Abreu, diretora de comunicação da Siga Antenado.

A abordagem da marca ao público de menor renda ocorre de maneira intensa na programação de TV transmitida para as parabólicas, em rádio, OOH, outdoor social e todo tipo de mídia digital.

"Sabemos que o acesso à informação com qualidade de imagem e som faz diferença na vida das pessoas. Mas ver isso de perto e poder contar histórias íntimas e memoráveis por todo o nosso país, nos mostrou como a TV, de fato, tem papel fundamental na casa dos brasileiros", completou Danilo Dualiby, diretor de criação da Ogilvy.