O Print Summit 2019 vai reunir no dia 29 de outubro, na ESPM Tech em São Paulo, grandes nomes da área editorial, de mídia e agências para um debate sobre a comunicação impressa.
O objetivo do evento tem como objetivo reforçar ao mercado o quanto a comunicação impressa é poderosa e eficaz para construir marcas fortes, com grandes doses de criatividade e alta entrega de ROI aos clientes.
A abertura do Print Summit 2019 contará com a presença de Armando Ferrentini, diretor-presidente do PROPMARK, que é apoiador do evento. A programação conta ainda com Sergio Junqueira Arantes, CEO da Eventos Expo Editora, apresentando a palestra “Morte do impresso é fake news”.
Na sequência, Luciana Scwartz, diretora de mídia Omnichannel da Agência VML, traz para a discussão o tema “Tempo do RE”.
Às 10h10 a programação prosseguirá com a palestra “Tempo do ‘RE’”, ministrada pela diretora de mídia Omnichannel da Agência VML, Luciana Schwartz. Em seguida, será realizado o lançamento do selo ‘Papel Legal’. Pedro Barbastefano, sócio e diretor comercial da 29Horas Mídia Aeroportuária, falará sobre o tema: “A oportunidade do impresso no ambiente OOH”. Também está previsto um painel de discussão com os palestrantes, tendo como mediador Tiago Ferrentini, diretor operacional da PROPMARK.
O Print Summit 2019 é uma realização da Associação Brasileira de Empresas com Rotativa Offset (Abro), do Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo (Sindigraf) e da Two Sides. O evento é um oferecimento da Associação de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Industria Gráfica (Afeigraf).