Mote é “Com uma ideia na cabeça e Pritt na mão, você solta a imaginação. É só imaginar que Pritt ajuda a criar”Tradicional marca de colas, a Pritt reforça a parceria com a Disney na campanha de Volta às Aulas 2015. A marca veicula, a partir de 5 de janeiro, filme publicitário criado pela Fischer nos canais Disney Channel, Disney XD e Disney Júnior.

A peça apresenta o Mr. Pritt, mascote da marca, e destaca objetos feitos com materiais recicláveis junto de trilha sonora que inspira as crianças a soltarem a imaginação. Com materiais práticos como papel, papelão e cola, as crianças produzem, como num passe de mágica, brinquedos ao som do jingle “Com uma ideia na cabeça e Pritt na mão, você solta a imaginação. É só imaginar que Pritt ajuda a criar.”

Em paralelo, a Pritt realiza, em parceria com a Disney, oficinas de colagem para crianças no Shopping Market Place, em São Paulo. Os eventos contam com espaços lúdicos como Doutora Brinquedos, Jake & Os Piratas, Princesa Sofia e Casa do Mickey.

“Pritt tem como objetivo estimular o desenvolvimento e a criatividade dos pequenos de forma divertida para crianças, pais e professores. A parceria com a Disney nos possibilita explorar o universo infantil, por meio de uma campanha que inspira as crianças e favorece o desenvolvimento da imaginação”, conclui Marcela Inforzato Guimarães, gerente da marca Pritt.

 

Ficha técnica

 

Direção geral criativa: Antonio Costa Neto

Direção de criação: Andre Figueiredo

Criação: Benny Fischer

Atendimento: Alex Isnenghi, Fabio Brancatelli e Denise Azevedo

Planejamento estratégico: Mariana Quaresma

Mídia: Vicente Varela, Rubens Andrade e Maura Knox

Tráfego: Katia Ferreira

Produtora: Movietrack Cinema e Televisão

Diretor: Adelson Munhoz

Diretor de fotografia: Diego Souza

Montador: Roberto Gemignani

Pós-Produção: Ricardo Schwarz

Produtora de Áudio: Gavi New Track

Produtor da Trilha: Maestro Fabio Gavi

Aprovação: Rodrigo Figueiredo, Marcela Guimarães e Letícia da Silva