A marca de colas Pritt fechou uma parceria com a Disney para sua campanha de volta às aulas, criada pela Fischer. A comunicação, que estreou na última terça-feira (7), conta com filme para canais abertos e fechados e terá inserções em mídias que levam a marca Disney, como rádio e site.
O filme da campanha, produzido pela Movietrack, se baseia no conceito da imaginação. Na produção, crianças usam a cola e outros materiais, como papéis e palitos, para criar brinquedos com base no que estão imaginando.
Além dos anúncios, a marca realizará oficinas de colagem em shoppings Village Mall, do Rio de Janeiro, entre 6 e 25 de fevereiro, e Market Place, de São Paulo, entre 10 e 29 de janeiro.
Para Vicente Varela, diretor-geral de mídia da agência, a campanha permite que as crianças vivenciem o conceito de imaginação explorado pela marca. “Pritt é uma marca que, por vocação, estimula a criatividade de forma divertida para crianças, pais e professores. Encontramos na Disney Media Plus uma parceria completa que nos possibilitou explorar todo o universo infantil”, diz.
Ficha técnica:
Direção de criação: Antonio Costa Neto
Redação: Benny Fischer
Atendimento: Alex Isnenghi e Bianca Bizello
Planejamento: Alex Isnenghi e Mariana Quaresma
Mídia: Vicente Varela, Rubens Andrade, Fabiana Rodrigues e Daniela Mattos
Tráfego: Katia Ferreira
Produtora do filme: Movietrack Cinema e Televisão
Direção de cena: Adelson Munhoz
Direção de fotografia: Diego Souza
Montagem: Roberto Gemignani
Pós-produção: Ricardo Schwarz
Produtora de som: Gavi New Track
Trilha: Maestro Fabio Gavi
Aprovação pelo cliente: Rodrigo Figueiredo e Carolina Camelier