Em parceria com o Tinder e ação no Cinemark, marca busca ampliar sentido da data com campanha ‘Solteiros Também Amam’

Para o Dia dos Namorados deste ano, a Privalia decidiu ir em direção oposta, e mirar em quem está sem um par para a data.

Com a campanha #SolteirosTambémAmam, a plataforma digital incentiva a individualidade e o amor-próprio, e apostou em ações digitais e presenciais ao lado de Tinder e Cinemark do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo.

A parceria com o app de relacionamentos vai disponibilizar um perfil especial da influenciadora Danielle Diz, que vai convidar usuários para um ‘date' com a Privalia. O encontro vai incluir um cupom para escolher o look ideal e ingresso para sessões especiais no cinema.

A ação no Cinemark do Shopping Pátio Paulista vai acontecer entre os dias 12 e 15 de junho. A sala temática receberá as sessões #SolteirosTambémAmam, com ambientação, distribuição de brindes que seguem o lema 'Solteiro sim, malvestido nunca!'.

Essa é a primeira campanha da marca desenvolvida com uso de inteligência artificial, responsável pela criação de toda a expressão visual, desde os anúncios até os conteúdos em vídeo e redes sociais.

Mayra Dietzold Palacios, CMO da Privalia explica que a ideia é mostrar que o amor não precisa de rótulos e que o amor pode ser celebrado por todos na data. “O foco é valorizar o que os solteiros amam fazer, seja maratonar séries, sair com amigos, investir em si ou relaxar e, com isso, mostrar que todos podem celebrar o amor nesta data e não só quem está em um relacionamento”, destacou ela.