A Procter & Gamble e a Gillette anunciaram a conclusão do processo de fusão entre as filiais brasileiras das duas empresas, tanto na parte de integração como na parte de pessoal. A compra da Gillette foi anunciada em janeiro de 2005, quando a P&G fez uma oferta de aproximadamente US$ 57 bilhões. Com a operação, a P&G passou a comercializar 300 marcas em mais de 160 países, respondendo por 22 marcas que, segundo a empresa, faturam mais de US$ 1 bilhão ao ano.

A partir do dia 8 de outubro, será veiculada a nova campanha institucional da Gillette Prestobarba, criada pela Leo Burnett, com a participação dos atores Edson Celulari e Cláudia Raia. A comunicação reforça o conceito de que os produtos da linha Prestobarba estão inseridos no cotidiano dos brasileiros. No filme, produzido pela Maria Bonita e dirigido por Lô Politi, o casal de atores é apresentado em cenas do dia-a-dia, cada um ao lado do seu aparelho. A campanha terá também material de pdv, criados pela Outlook,Capi, spots e outdoor.