Depois de promover o Diatyl na TV, a Procter & Gamble incrementa a estratégia de comunicação com mídias alternativas. Neste inverno, a marca de medicamentos OTC para gripes e resfriados poderá ser vista em um carro adesivado, que circulará próximo às farmácias e bike-doors em toda a cidade, cinco atores do grupo Macunaíma farão uma performance inédita nas ruas de São Paulo, Grande São Paulo e Campos do Jordão: vestindo pijamas e caracterizados como os cinco principais sintomas da gripe, eles vão interagir com o público enquanto distribuem pacotes de lenços de papel. A ação está associada ao slogan de Diatyl: “5 sintomas, 1 solução”, refletindo a praticidade oferecida pelo medicamento. Outras mídias alternativas utilizadas são patrocínio da previsão do tempo em canais abertos, vinhetas em canais de televisão a cabo e inserções em 16 painéis eletrônicos na cidade de São Paulo. A  Proctor optou por realizar ações alternativas para complementar a divulgação de seus produtos. Vick, que congrega o Dyatil, investirá aproximadamente 30% mais do que no ano anterior em mídia e ações de comunicação.