Segmento que normalmente utiliza features para ilustrar sua publicidade, o mercado de limpeza vai rever seus conceitos após confrontar The Mechanic, uma produção da inglesa Partizan Films com direção de Michael Gracey assinada pela BETC Paris para seu cliente Reckitt Benckiser. O comercial é desenvolvido para o produto de limpeza pesada Cillit Bang e é estrelado pelo bailarino Daniel Cloud Campos ao som do clássico Flashdance.
O protagonista é um mecânico no final do expediente na oficina em que trabalha quando recebe a missão do patrão para fazer a limpeza completa do local. Parece considerar a missão impossível, mas, quando abre a despensa e vê que o material a ser usado é o Cillit Bang, fica animadão, minimiza a situação e incorpora um bailarino que dança no piso e nas bancadas.
Habilidoso, Daniel cumpre o roteiro pop que a Betc batizou de Cleantertaiment. Faz sentido em um momento expressões advertainment, por exemplo, sinalizando que a publicidade deve ser divertida para engajar interesses.
Na verdade, a BETC opta pelo não convencional nas suas propostas de comunicação. No andar térreo da agência, um espaço de 800 metros quadrados promoveu, há cerca de três anos, o lançamento da bota de borracha Aigle. O local foi inundado com 30 cm de água e os convidados usavam o produto para transitar durante o evento. Para a marca de água Evian, criou a celebrada campanha Baby&Me, que teve um clip em animação, Evian smart drop, com a música We Will Rock You, cujo single vendeu 1,5 milhão de cópias e virou hit no YouTube.