Tem novidade na Paranoid. A produtora contratou Pedro Antoniutti para sua equipe de diretores de cena.

Com experiência em diferentes gêneros da produção audiovisual, o diretor gaúcho já assinou campanhas para marcas como Oi, Amstel, O Boticário, Centauro e Unimed. 

Antes da publicidade, Antoniutti dirigiu três curtas-metragens, como “As Aventuras de Minuano Kid”, que participou em festivais no Brasil e no exterior. Também assinou a direção de uma minissérie baseada na obra, exibida pela Amazon Prime Video. Também acumula experiência em edição, assistência de direção e produção. 

Pedro Antoniutti entra para time de diretores de cena da Paranoid

O profissional está há anos dedicado à direção na publicidade, Antoniutti e fala sobre a nova fase.

“Esse é um grande passo na minha carreira. A Paranoid tem muito do que eu busco, principalmente em termos estéticos”, afirma o diretor. “Estou muito feliz e motivado com esse novo desafio.”

Marcel Weckx, head de publicidade da Paranoid, comenta a escolha. “A Paranoid sempre teve a filosofia de ter um time de diretores ecléticos e versáteis, e o Pedro vem para fortalecer esse time. Sua formação tem muito a agregar para a produtora e vamos trabalhar juntos para amadurecer todo o potencial que ele tem”, diz.

Publicidade