Globo divulgou nesta segunda-feira (8) os finalistas do Prêmio Profissionais do Ano 2021. A AlmapBBDO, Africa e Wunderman Thompson são as agências com mais trabalhos finalistas. Seguirão para a reta final da premiação 62 campanhas criadas por 43 agências diferentes.

De acordo com a emissora, foram analisados pelo júri mais de 700 projetos inscritos, em todas as categorias do prêmio (Filme, Campanha, Integrada, Ações de Conteúdo e Valor Social).

‘Explicações’ (da AlmapBBDO para O Boticário), ‘Privacidade’ (Africa para Itaú) e ‘Rimas’ (AlmapBBDO para Elo) concorrem na categoria Campanha.

Os vencedores do Prêmio Profissionais do Ano 2021 serão conhecidos no próximo dia 19, às 18h, em cerimônia transmitida de forma inédita pelo Globoplay. E, no dia seguinte (20), as campanhas premiadas ganharão um espaço especial nos breaks comerciais da TV Globo.

CAMPANHAS

‘Explicações’
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário

‘Privacidade’
Agência: Africa
Anunciante: Itaú

‘Rimas’
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Elo

FILME 30+

‘Armários’
Agência: VMLY&R
Anunciante: Via

‘Guaraná 100 Anos’
Agência: Soko
Anunciante: Ambev

‘Tatuagem’
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário

AÇÕES DE CONTEÚDO

‘Ângela’
Agência: Wunderman Thompson
Anunciante: Avon

‘Festa do Pijama – BBB’
Agência: DPZ&T
Anunciante: McDonald’s

‘Uniforme oficial dos brasileiros’
Agência: Dojo
Anunciante: Alpargatas

INTEGRADA

‘Avon tá on’
Agência: Wunderman Thompson
Anunciante: Avon

‘Desfile n. 1’
Agência: Africa
Anunciante: Ambev

‘Santander SX’
Agência: Suno United Creators
Anunciante: Santander

FILME 30’

‘Alice’
Agência: Africa
Anunciante: Itaú

‘Chickenês’
Agência: DPZ&T
Anunciante: McDonald’s

‘Safira’
Agência: Ogilvy
Anunciante: Nestlé

‘4%’
Agência: Soko
Anunciante: Vivo

VALOR SOCIAL

‘I Will Survive’
Agência: Propeg
Anunciante: Grupo Gay da Bahia

‘Naquela Mesa’
Agência: Morya
Anunciante: Governo da Bahia

‘Valorize o comércio local’
Agência: Renca Comunicação
Anunciante: Senac e Fecomercio Cuiabá