![](https://i1.wp.com/assets.propmark.com.br/uploads/2020/02/Screen-Shot-02-05-20-at-03.53-PM.jpg?resize=720%2C481&ssl=1)
Nove publicitários negros da Wunderman Thompson lançaram recentemente o podcast AfroPausa.
Com cinco episódios publicados, o projeto alcançou, até o momento, mais de 1400 usuários nas principais plataformas de streaming.
O episódio de estreia “Como chegamos até aqui” contou com a fala da publicitária Raphaella Martins, uma das idealizadoras do programa 20/20 da Wunderman Thompson e que atualmente é content business solution executive da Globo.
“Foi incrível co-criar o Afropausa com essa galera. Tudo ali não tinha o objetivo de impor regras, mas sim mostrar que nossas vivências podem ajudar a construir novas narrativas pro mercado da comunicação”, afirma Julia Teodoro, estagiária de conteúdo da Wunderman Thompson.
Para 2020, o grupo planeja trazer novas discussões para a pauta do programa, além de aumentar a oferta de conteúdo para os seguidores nas redes sociais e um canal aberto para discussão com quem acompanha o projeto.
Ouça o último episódio:
Os idealizadores do projeto são: Guilherme Dresch, criação ; Gustavo Novais, conteúdo; Júlia Teodoro, conteúdo; Marcelo Honorio, atendimento; Larissa Araújo, conteúdo; Laise Alves, planejamento; Tamiris Cruz, mídia; Igor Pinheiro, criação e Larissa Santos, planejamento