A edição de 2014 do Cannes Lions será marcada pelo maior programa de conteúdo que o festival já teve em seus 61 anos de história. Neste ano, o evento, que acontece entre os dias 15 e 21 de junho, contará com mais de 60 seminários. O tema desta edição é “Criatividade em ação”.

O festival terá palestrantes de áreas como criatividade, branding, produção, design, jogos, tecnologia, negócios, moda, música, mídia, publicação, entretenimento, psicologia, engenharia e ciência. Entre as personalidades que participarão do evento estão o ator e diretor Ralph Fiennes; a cantora e compositora Courtney Love; a modelo Gisele Bündchen; o ator Patrick Stewart, entre outros.

Já o rol de nomes da publicidade e da mídia conta com David Lubars, diretor criativo da BBDO Worldwide e presidente da BBDO América do Norte; Chuck Porter, estrategista-chefe da MDC Partners e presidente da Crispin Porter+ Bogusky; PJ Pereira, cofundador e diretor criativo da Pereira & O’Dell; Martin Sorrell, CEO do WPP, além de representantes de empresas globais como Sheryl Sandberg, diretora-chefe da operação do Facebook; Marissa Mayer, CEO do Yahoo!; e Ben Silbermann, cofundador e CEO do Pinterest.

Os detalhes do programa completo e todos os palestrantes podem ser encontrados no site oficial do festival.