Neymar Jr. é o garoto-propaganda escolhido pela cerveja Proibida para anunciar o novo conceito da marca, intitulado “Cerveja nº 10”. Assinado pela agência We, o novo posicionamento faz referência a marca de cerveja com a posição do jogador, que é a camisa 10 do time francês Paris Saint Germain. A campanha possui três filmes para TV, vinheta, rádio, digita e PDV e tem produção da Sentimental Filmes.
“O número 10 no futebol não é apenas um número. É o símbolo de destaque, de quem resolve, do mais habilidoso enfim, do craque.”, explica Piero Motta, sócio da We. “E assim como Neymar, a cerveja Proibida é espetacular e única.”, completa o executivo.
Além da campanha, é apresentada a nova roupagem da Proibida Pilsen, como Proibida 10, em tons de vermelho, branco e dourado.
https://youtube.com/watch?v=TRO678A37gM
FICHA TÉCNICA
Agência: WE
Cliente: PROIBIDA
VP de criação: Marcelo Siqueira
Direção de criação: Sidney Braz e Ricardo Sarno
Criação: Marcelo Siqueira, Sidney Braz e Ricardo Sarno
Produção RTV: Juliana Emeric, Laís Leleu e Fernanda Ragazzi
Planejamento: Carlos Pinto, Gisela Toledo
Atendimento Agência: Tatiana Chiari e Bianca Laurini
Mídia: Fabio Rosinholi, Daniel Spinelli, Almir Pereira e Carlos Chagas
Aprovação Cliente: Meire Fukugauti, Maria Carolina Ogata
Produção FILME
Produtora filme: Sentimental Filme
Direção: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo
Direção de fotografia: Francisco Edivaldo de Oliveira
Montagem: Márcio Canella
Produtora de som: Comando S
Trilha: Equipe Comando S
Produtor: Equipe Comando S
Compositor: Serginho Rezende
Editor de som: Equipe Comando S
Produção de Foto
Fotógrafo: Vitor Amati