Neymar Jr. é o garoto-propaganda escolhido pela cerveja Proibida para anunciar o novo conceito da marca, intitulado “Cerveja nº 10”. Assinado pela agência We, o novo posicionamento faz referência a marca de cerveja com a  posição do jogador, que é a camisa 10 do time francês Paris Saint Germain. A campanha possui três filmes para TV, vinheta, rádio, digita e PDV e tem produção da Sentimental Filmes.

“O número 10 no futebol não é apenas um número. É o símbolo de destaque, de quem resolve, do mais habilidoso enfim, do craque.”, explica Piero Motta, sócio da We.  “E assim como Neymar, a cerveja Proibida é espetacular e única.”, completa o executivo. 

Além da campanha, é apresentada a nova roupagem da Proibida Pilsen, como Proibida 10, em tons de vermelho, branco e dourado. 

https://youtube.com/watch?v=TRO678A37gM

FICHA TÉCNICA

Agência: WE

Cliente: PROIBIDA

VP de criação: Marcelo Siqueira

Direção de criação: Sidney Braz e Ricardo Sarno

Criação: Marcelo Siqueira, Sidney Braz e Ricardo Sarno

Produção RTV: Juliana Emeric, Laís Leleu e Fernanda Ragazzi

Planejamento: Carlos Pinto, Gisela Toledo

Atendimento Agência: Tatiana Chiari e Bianca Laurini

Mídia: Fabio Rosinholi, Daniel Spinelli, Almir Pereira e Carlos Chagas

Aprovação Cliente: Meire Fukugauti, Maria Carolina Ogata

Produção FILME

Produtora filme: Sentimental Filme

Direção: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo

Direção de fotografia: Francisco Edivaldo de Oliveira

Montagem: Márcio Canella

Produtora de som: Comando S

Trilha: Equipe Comando S

Produtor: Equipe Comando S

Compositor: Serginho Rezende

Editor de som: Equipe Comando S

Produção de Foto

Fotógrafo: Vitor Amati

Divulgação