A apresentação de uma projeção mapeada, com fusão de imagens em 3D que remeteu às características e habilidades do profissional dos novos tempos, e uma bailarina dançando para interpretar o tema “O futuro é o tempo do novo líder”, foi o grande momento que encantou a todos presentes na 10ª edição da “Noite de Prêmios” da ESPM-Sul, evento anual mais importante da instituição. A cerimônia aconteceu na terça-feira (27), no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre, que teve um auditório lotado com mais de 800 pessoas.
Na apresentação, o movimento de mãos, que abraçam, defendem e protegem valores como ética, excelência, respeito, profissionalismo e coletividade, presentes no DNA da Escola, ganhou destaque, em contraste com o fundo infinito e a performance da bailarina.
A cerimônia contou com a presença de alunos, ex-alunos de graduação, professores e personalidades referência do mercado e conselheiros da ESPM. O objetivo da premiação é de fazer um reconhecimento ao talento, empenho e dedicação dos alunos que serão os novos líderes e os profissionais do futuro.
“É uma noite especial e feliz, com muito a comemorar nesta trajetória de 64 anos de vida da Escola. Somos jovens no sonho, e toda essa energia é convertida nesta comemoração. Formar líderes é sempre uma tarefa difícil, nossos valores são questionados no dia a dia, e a missão da ESPM é se contrapor e alinhar-se aos melhores princípios para que seus alunos sejam verdadeiros agentes de transformação”, destacou o diretor-geral da ESPM-Sul, Richard Lucht.
Nesta edição, foram premiados os projetos desenvolvidos entre o segundo semestre de 2014 e o primeiro semestre de 2015. Os finalistas receberam distinções com ouro, prata, bronze e destaque especial contemplando diversas categorias, dos diferentes cursos da instituição. No total, foram mais de 500 trabalhos inscritos para 37 categorias.