O Numanice, projeto musical da cantora Ludmilla, vai desembarcar em Fortaleza neste sábado (9). O evento será patrocinado pela Betnacional e ocorrerá no Marina Park Hotel.
A casa de apostas esportivas do NSX Group vai promover o "Momento Betnacional" entre o show principal e o "LudBrisa", quando a cantora volta ao palco atacando de DJ.
A ativação contará com o balé de Ludmilla utilizando figurino da casa de apostas, dança com bolas de futebol e distribuição de chapéus bucket. Nos telões, a marca exibirá imagens da recente campanha que a artista fez para a Betnacional, que tem como tema "Brabeza que inspira".
"Ter Ludmilla, uma das maiores artistas brasileiras da atualidade, como embaixadora da Betnacional é motivo de muita honra para nós. Estamos felizes com essa parceria", afirmou Newton de Oliveira Neto, CMO do NSX Group.
Todas as estratégias, tanto do patrocínio quanto das ativações de marketing, são idealizadas pela Lean Agência.