Com o mote "Respeita sua batida", o novo momento da marca visa a perpetuar a mensagem sobre respeitar a individualidade

A Rise New York é a responsável pelo novo posicionamento da WAAW by Alok, marca de fones de ouvido, headphones e caixas de som criada pelo DJ com a WAP.

Com o mote "Respeita sua batida", a agência, por meio da sua filial em São Paulo, criou e produziu um playbook para comunicação multicanal com assets que poderão serão utilizados nos canais digitais da marca e em diversas mídias publicitárias, como portais de notícias, social media, cinemas, TV e out-of-home.

O novo momento da marca visa a perpetuar a mensagem sobre respeitar a individualidade de cada um e conta com uma narrativa que ocorre em sete pilares — esporte, estilo de vida, cultura, comunidade, gaming, moda e música — e com sete personagens, cada qual representando um dos pilares.

"Trouxemos os principais elementos-chave da figura do Alok para o novo posicionamento da marca, criando uma plataforma criativa que vai guiar o marketing da WAAW by Alok daqui para frente. Nós queremos que a audiência sinta-se inspirada e recarregada através da música — sempre buscando mover as pessoas para fora do seu piloto automático —, e os produtos da WAAW by Alok são os catalisadores dessa energia", afirma Flávio Vidigal, global chief creative officer da Rise New York.