A PepsiCo faz uma grande promoção para reposicionar a marca Elma Chips no mercado. Uma ampla campanha terá destaque nos pontos de vendas de todo o país, além de ações de mídia exterior e em redes de televisão aberta e fechada. A promoção “Elma Chips Tem Grana no Pacote” acontece em todo o país e vai premiar os consumidores com mais de 350 mil vale-brindes com prêmios de até R$10 mil reais e créditos para celulares.  O objetivo da companhia é resgatar a força de Elma Chips como sinônimo da categoria.  

Divulgação

“Nos últimos anos, a PepsiCo optou pela estratégia de consolidar as grandes marcas de seus snacks separadamente. Agora que já conquistamos um grau de maturidade maior, o próximo passo é reforçar Elma Chips, a marca mãe dos nossos salgadinhos, com uma ‘invasão amarela’ nos pontos de venda”, conta Erika Salgado, diretora da categoria de Salty Snacks da PepsiCo Brasil

A executiva explica ainda que a PepsiCo optou por fortalecer a marca com as ações nos pontos de venda, que deram aos seus salgadinhos fama mundial.   “É claro que também vamos investir em ações de mídia no próximo ano, mas nosso foco maior é no PDV, onde a marca se criou”, revela.

A promoção “Elma Chips Tem Grana no Pacote” é válida até 16 de fevereiro de 2016 e vai premiar os consumidores com créditos de celulares e vale-brindes de até R$10 mil reais. Idealizada pela agência Bullet e com parceria da MasterCard e da Acesso, a ação do tipo ‘achou, ganhou’ vai disponibilizar milhares de cartões pré-pagos, além de mais de 200 mil cartões com créditos para celulares pré-pagos. Participam da campanha as marcas Lay’s, Elma Chips Sensações, Cheetos, Doritos, Ruffles, Fandangos, Cebolitos e Baconzitos.