A Axe, marca de desodorantes masculinos da Unilever, está pronta para a sua quinta edição consecutiva do Lollapalooza. A promoção Dá Pra Ter Tudo vai contemplar consumidores com ingressos para o festival, que acontece de 5 e 7 de abril em São Paulo.
O objetivo da marca é se conectar com o público e reforçar sua plataforma Axe Music. “A ideia da promoção Dá Pra Ter Tudo é incentivar o consumidor de Axe a acreditar que pode alcançar tudo, ser o que quiser, ter o que quiser, inclusive ir para o Lolla sem deixar os amigos de fora. Afinal, música é uma extensão do posicionamento de Axe e tem o poder de conectar as pessoas”, explica Marcella Cohen, gerente de marketing da marca.
Para participar, é necessário se cadastrar no site até o dia 27 de março. O consumidor recebe um código para compartilhar com um amigo, que precisa ser validado por ele, para os dois receberem um número da sorte e participarem da promoção. Cada amigo recebe um código para indicar outros amigos, aumentando as chances.