Bullet e Wunderman Thompson assinam a promoção Para Sempre Criança, que começa nesta segunda-feira (26) com a previsão de sortear mais de 750 prêmios distribuídos pela Del Valle Kapo, marca da Coca-Cola.
Tablets, blocos de montar, bicicletas, skates, videogames, smart TVs, teclados musicais e jogos estão entre os itens da ação, que pretende “estimular a convivência de adultos e crianças por meio da magia do brincar”, comenta Pedro Abondanza, diretor de marketing da The Coca-Cola Company.
Para participar, é preciso cadastrar a nota fiscal de produtos da marca no site da promoção e escolher os prêmios desejados.
Rubens Casa Nova, CCO da Bullet, destaca a estratégia de “UX super intuitiva e amigável” do hotsite, que traz 60 dicas para que os pais ensinem brincadeiras antigas aos filhos e possam reviver a própria infância. “Lançamos o videomanifesto em junho e, agora, a promoção chega para fortalecer esse posicionamento de Kapo: levar os adultos a se conectarem com sua criança interior”, confirma Abondanza.
Válida até o dia 17 de setembro, a iniciativa é comunicada com ações de merchandising em canais da TV aberta, além de social e digital nas redes sociais da marca.