A nova promoção “Partiu pro Jogo”, da LG, tem assinatura da Bullet e vai levar consumidores para ver um jogo de futebol no Japão ou uma partida de futebol americano nos Estados Unidos, além de viajar por Tóquio ou Nova York.

Os clientes podem concorrer à promoção entre 28 de março e 27 de maio ao adquirir um aparelho celular LG K10 e cadastrar a nota fiscal da compra no hotsite da ação. Após o sorteio, o vencedor poderá escolher entre uma das duas viagens com direito a um acompanhante e tudo pago, além de ainda levar na mala R$ 10 mil. Os participantes ainda concorrerão semanalmente a 60 camisas oficiais de futebol americano ou de futebol.
O ganhador da promoção será conhecido no dia 28 de maio. A criação é de Erico Adachi e Gustavo Helaehil, sob a direção geral de criação de Aldo Pini, Cesar Leite e Mentor Muniz Neto.
Ficha técnica
Anunciante: LG Electronics
Agência: Bullet
Ação: Promoção LG #partiuprojogo
Criação: Mentor Muniz Neto, Aldo Pini, Cesar Leite, Erico Adachi e Gustavo Helaehil
Finalização: Ton Campesi
Revisão: Jair Barbosa
Planejamento: Aldo Pini e Janaina Navarrette
Atendimento: Fernando Figueiredo, Eduardo Andrade e Natacha Diacov
Produção: Neila Cerodio, Emerson Silva e Pedro Micuci
Digital: Adriana Montanare
Operações: Fernando Melo, Mague Rocha e Leandro Quaresma
Aprovação cliente: Cinthia Araújo e Barbara Toscano