Na nova campanha de Etna, assinada pela Artplan, as atividades diárias dos consumidores são interrompidas com o anúncio da liquidação da loja. A ação tem filmes para TV e online mostrando momentos simples da rotina, como esquentar leite, tomar banho, regar plantas e atender ao interfone, sendo deixados de lado para conferir as promoções.
A comunicação tem como mote “Pare tudo que está fazendo e aproveite”. As peças aplicam imagens que fazem referência às placas de sinalização de trânsito despertando a atenção dos consumidores para a urgência da liquidação.
https://youtube.com/watch?v=1rFkiDK9baM
Ficha Técnica
Agência: Artplan
Anunciante: Etna
Produto: Institucional
Título: Interrompidos
Duração: 30″
Diretor de Criação: Zico Farina
Criação: Bruno Salgueiro e Marcos Abrucio
RTVC: Patricia Oliva e Karoline Justino
Diretor de Atendimento: Eduardo Megale
Atendimento: Tiago Zewe, Camilla Marcondes, Flavia Agria e Jonathan Santos
Diretora de Planejamento: Flavia Campos
Diretor de Mídia: Francisco Rosa
Mídia: Keila Silva, Rafael Assis, Nany Porcincula, Talitta Kinupp, Anna Faria, Thomaz Chamiso, William Silva
Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles
Conteúdo & Engajamento: Pamela Kirsner, Mariana Jansen e Fabiana Santo
Aprovação do Cliente: Paulo Kruglensky, Daniela Maia, Luisa Cotecchia, Caroline Rembowski e Vanessa Pereira
Produtora: Big Studios
Diretor: Ricardo Pereira Passos
Atendimento da Produtora: Ariel Novoa Comin
Montador: Big Studios
Áudio: Angels
Informações à imprensa – Artplan