Na nova campanha de Etna, assinada pela Artplan, as atividades diárias dos consumidores são interrompidas com o anúncio da liquidação da loja. A ação tem filmes para TV e online mostrando momentos simples da rotina, como esquentar leite, tomar banho, regar plantas e atender ao interfone, sendo deixados de lado para conferir as promoções.

A comunicação tem como mote “Pare tudo que está fazendo e aproveite”. As peças aplicam imagens que fazem referência às placas de sinalização de trânsito despertando a atenção dos consumidores para a urgência da liquidação.

https://youtube.com/watch?v=1rFkiDK9baM

Ficha Técnica

Agência: Artplan

Anunciante: Etna

Produto: Institucional

Título: Interrompidos

Duração: 30″

Diretor de Criação: Zico Farina

Criação: Bruno Salgueiro e Marcos Abrucio

RTVC: Patricia Oliva e Karoline Justino

Diretor de Atendimento: Eduardo Megale 

Atendimento: Tiago Zewe, Camilla Marcondes, Flavia Agria e Jonathan Santos

Diretora de Planejamento: Flavia Campos 

Diretor de Mídia: Francisco Rosa

Mídia: Keila Silva, Rafael Assis, Nany Porcincula, Talitta Kinupp, Anna Faria, Thomaz Chamiso, William Silva

Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles

Conteúdo & Engajamento: Pamela Kirsner, Mariana Jansen e Fabiana Santo

Aprovação do Cliente: Paulo Kruglensky, Daniela Maia, Luisa Cotecchia, Caroline Rembowski e Vanessa Pereira

Produtora: Big Studios

Diretor: Ricardo Pereira Passos

Atendimento da Produtora: Ariel Novoa Comin

Montador: Big Studios

Áudio: Angels

Informações à imprensa – Artplan