A Talent desenvolve sua primeira campanha para a linha de tomates Cargill, conta conquistada em maio deste ano. Será lançada, nesta quinta-feira (1º), a promoção “Tomate Mania”. Válida para as marcas Pomarola, Elefante, Tarantella e Pomodoro, a ação vai premiar consumidores com uma casa, R$ 1 mil em compras por 12 meses, carros e utensílios domésticos.
Para divulgar a iniciativa, a agência desenvolveu dois filmes, além de anúncios para revistas, ações de merchandising e peças para a internet. Os comerciais trazem situações nonsense, onde o tomate invade, de forma inusitada, a vida das pessoas. Em um deles, um senhor entra em um pronto-socorro com a camisa toda manchada em vermelho. Quando um médico pergunta o que houve, ele grita, sorridente: “Macarronada!”. No outro, um terapeuta mostra imagens abstratas ao paciente, que só enxerga alimentos que levam molho de tomate, como lasanha, pizza e nhoque.
Ficha técnica:
Criação: João Livi, Leandro Lourenção, Maria Cecília e Fabiano Pinel
Direção de criação: João Livi, Alexandre Nego Lee e Rodrigo Bombana
Atendimento: Erick Sobral, Rafael Barajas e Fernanda SantoPlanejamento: Mari Zampol e Ana Paula
Mídia: Paulo Stephan, Renata Giovannetti e Greice Bastos
Produção gráfica: Ingo Santos e Matias Santos
Finalização impressa: Walter Braz Junior
Artbuyer: Mario Coelho e Lisa Oliveira
Fotografia: Marcel Valvassori
Ilustração: Boreal (3D)
Fotolito: The Image Lab
RTVC: Maria Herminia Weinstock e Tato Freire
Produtora do filme: Prodigo Films
Direção de cena: Andre Godoi
Montagem: Andre Dias
Direção de fotografia: Pedro Cardilho
Produtora de som: Comando S
Produção de som: Serginho Resende
Aprovação pelo cliente: Patrícia Sanna e Fabiana Araújo