Professores da ESPM lançam a 9ª edição do livro ‘Propaganda: teoria, técnica e prática’, no próximo dia 12, na Universidade de Fortaleza. A obra é de Ismael Rocha Junior e Luiz Fernando Dabul Garcia, diretor acadêmico da graduação da ESPM-SP e diretor-geral da graduação da ESPM-SP, respectivamente. Os dois também fazem parte do time de professores da escola, com sedes em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. O lançamento é uma promoção do Escritório de Gestão, Empreendedorismo e Sustentabilidade (EGES) da Unifor, em parceria com a coordenação do curso de Publicidade e Propaganda. 

Divulgação

Na ocasião, eles discutirão com a plateia sobre a formação no mercado publicitário. Referência na área de propaganda, o livro está em sua nona edição. A obra, de autoria do falecido Armando Sant’Anna, foi atualizada e revista por Rocha Junior e Garcia, que incluíram novos capítulos, como análises de propaganda política, novas teorias do marketing e a utilização de novas tecnologias de comunicação. Os publicitários também foram responsáveis pela oitava edição do livro, lançada em 2008.