Divulgação

O PROPMARK lança nesta segunda-feira (19) seu podcast oficial. Intitulado PROPCAST, a novidade trará conteúdos informativos e analíticos que serão discutidos entre jornalistas do veículo e convidados do mercado publicitário.

Com produção de áudio da LOUD, o primeiro episódio faz uma reflexão do Cannes Lions 2019. Para o podcast inaugural, a editora-chefe Kelly Dores, o editor do site Leonardo Araujo e o repórter Felipe Turlão estão acompanhados de Renato Zandoná, GCD da AKQA, agência do Grupo WPP que faturou dois Grand Prix na última edição do festival e que foi a brasileira mais pontuada.

Vale destacar que haverá um rodízio de apresentadores entre os jornalistas da redação e que o podcast pretende abordar os principais temas do mercado da propaganda e do marketing. “A ideia é que o público acompanhe o veículo esteja onde estiver. Seja na academia, no trânsito, no metrô, na volta do trabalho ou entre um job e outro”, explica Kelly Dores.

O novo formato se junta ao leque de conteúdo oferecido pelo veículo, que inclui vídeos na plataforma PROPMARK PLAY no YouTube, jornal impresso e site oficial.

O PROPCAST está disponível nas principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify e Deezer.