A Propeg anuncia seu novo cliente, o Café do Sítio, empresa de café torrado e moído no Distrito Federal. A agência será responsável pela conta digital das linhas que pertencem à marca.
“O ano de 2019 para o Café do Sítio é de expansão e investimentos. E é por isso que escolhemos o projeto apresentado pela Propeg. Com essa parceria será possível dar um toque inovador e nos aproximar, ainda mais, dos nossos clientes por meio dos nossos canais de comunicação”, diz Ricardo Barbosa, diretor de marketing e vendas do Café do Sítio.
A marca começou suas atividades em 1967 oferecendo apenas o café tradicional, mas expandiu sua linha de produtos para outros segmentos e criou um cappuccino, uma linha premium de café expresso e uma de alimentos variados, com flocão, farofa pronta, polvilho doce, farinha de mandioca. Juntos eles formam a Família do Sítio.
“Estamos muito felizes com a conquista. Ampliar nossa atuação no mercado privado de Brasília, com uma marca da expressão do Sítio, reafirma o compromisso da Propeg com a capital federal – onde estamos ininterruptamente há quase 40 anos”, celebra Nelson Vilalva, diretor executivo da Propeg Brasília.