O Jornal Correio lançou uma campanha em que destaca sua vantagem à frente dos concorrentes na Bahia em termos de circulação e leitores. A comunicação, desenvolvida pela Propeg, explora números do IVC (Instituto Verificador de Circulação) e do Ipsos Estudos Marplan EGM, segundo os quais o diário tem 19 mil exemplares/dia de vantagem sobre a concorrência, além de ter 237 mil leitores a mais.
Os filmes da campanha destacam os números por meio de comparações, mostrando, por exemplo, que o Correio dá 237 mil motivos a mais para uma série de atividades. O plano de mídia é composto também por anúncio para jornal e revista e ações em redes sociais.
Ficha técnica:
Direção de criação: Ana Luisa Almeida e Fabiano Ribeiro
Criação: Genival Junior e Cauby Tavares
Planejamento: Melina Romariz
Atendimento: Michele Estevez, Lorena Carvalho e Larissa Mascarenhas
Mídia: Eder Galindo
RTV: Ariana Guerra, Thais Leite, Lara Lima e Natália Bastos
Aprovação pelo cliente: Luiz Albuquerque e Alessandra Lessa