Criação ficou a cargo da PropegCom o objetivo de reduzir os acidentes de trânsito provocados por motos, o Ministério das Cidades lança a campanha “Parada – Motociclistas”. A estratégia, composta por filmes, anúncios e materiais para internet, retrata a rotina de motociclistas de grandes centros urbanos e de cidades do interior e faz um paralelo entre os danos que os acidentes causam às máquinas e aos acidentados. As peças apresentam o slogan “Moto. É preciso saber usar. É preciso respeitar”. A criação ficou a cargo da Propeg.

Ficha técnica:

Direção de criação: Ana Luísa Almeida e Maurício Passarinho
Criação: Maurício Passarinho, Pedro Araújo, Fernando de Castro e Vinícius Santos
Atendimento: Renata Sanchez, Adriana Mercadante, Janaína Almada, Vitor Barros e Manoela Nodari
Planejamento: Melina Romariz e Mylene Alves
Mídia: Neide dos Santos, Milena Lima, Cecília Crespo, Raíla Moura e Carlos Alencastro
Produção gráfica: Magali Amorim, Carolina Carvalho e Suely Matos
Finalização: Lucas Siqueira
Revisão: Denise Goulart
RTV: Dani Noronha e Henrique Ulhoa
Produtora do filme: Light M. Comunicação (Santa Produtora)
Direção de cena: Celso Giovani
Produtora de som: Ritmood
Fotografia: Kazuo Okubo
Aprovação pelo cliente: Marcier Trombiere, Antônio Brentano e Juliana Cajado