Divulgação

Para mostrar que procedimentos bancários que para regularizar dívidas podem não ser desconfortáveis, a Caixa apresenta uma nova campanha criada pela Propeg.

O novo procedimento de negociação de dívidas online tenta ser simples e de fácil compreensão, mas envolve um tema delicado para os dividendos. É por esse motivo que a comunicação da campanha quer mostrar como os clientes podem fazer isso sem preocupações.

Com o conceito “Negociar suas dívidas está mais simples do que você imagina”, a campanha desenvolvida pela Propeg é composta por filme 30 segundos para televisão, ação de comunicadores de rádio de 60 segundos, anúncios de jornal e revista e estratégia on-line, com filme desenvolvido especialmente para esse meio.

O filme traz a história bem-humorada de um homem que mostra as mais diversas e exageradas situações imaginadas por sua família quando eles descobrem que estão com dívidas atrasadas no banco.

FICHA TÉCNICA 

Campanha: Recuperação de Crédito

Agência: Propeg

Cliente: CAIXA

CCO: Emerson Braga 

Direção de Criação: Edu Henrique 

Head of Art: Bertone Balduino

Criação: David Murad, Gus Simões, Vinicius Lima e Diego Pizzini

Criação Digital: Seiki Fabrício e César Mafra

Vice-Presidente de Atendimento e Gestão: Vitor Barros

Diretora Executiva: Renata Sánchez

Atendimento: Manoela Cunha e Duda Guedes

Atendimento Digital: Akemi Akaoka

Planejamento: Melina Romariz, Rafael Freaza e Alessandro Dórea 

Mídia: Neide Santos, Thayse Arruda e Michely Dambrosi

Produção RTVC: Wagner Moreira

Produção Gráfica: Mel Loiola e João Bosco

Gerente de Projetos: Juliano Oliveira

Finalização: Jean Carlos e Josias Nascimento

Revisão: Denise Goulart

Produtora de Vídeo: Madre Mia Filmes

Direção: Luis Alberto Kid

Direção de Fotografia: Alex Figueiredo

Produtora de Áudio: Ritmika Audio Arts

Fotografia/3D/Manipulação: Magneto Fotografia

Aprovação Cliente: Adriana Probst e Tatisa Brito