Divulgação

O atual formato, tabloide, e o atual projeto gráfico do PROPMARK comemoram hoje um ano de circulação. A primeira edição circulou com data de capa de 7 de dezembro de 2015 dentro das comemorações de 50 anos do PROPMARK.

Considerado “inovador” pela absoluta maioria de seus leitores, representantes de todos os segmentos da comunicação do marketing, o projeto gráfico foi criado pela agência Africa.

O principal objetivo do projeto gráfico do “novo” PROPMARK, coordenado pelo copresidente e diretor-geral de criação da Africa, Sergio Gordilho, foi oferecer ao mercado um jornal mais moderno com maior atração visual e melhor praticidade para leitura “mais leve e agradável”, segundo Gordilho e o diretor de criação de design da Africa, Bruno Valença, que também participou do projeto. Além do formato tabloide, o PROPMARK também passou a ser impresso em papel couché. Editorialmente, incluiu novas seções e reorganizou seu conteúdo com notícias mais estrategicamente segmentadas de acordo com as disciplinas de comunicação do marketing. 

Leia também:

PROPMARK ganha novo formato