Uma conversa livre, ao vivo ou gravada, sem pauta específica, com duração de 2 a 4 horas, com convidados das mais variadas vertentes que falam sobre qualquer assunto. Assim é o Podpah, criado em setembro de 2020.

Em pouco mais de um ano, o podcast tem hoje média de 90 milhões de views no YouTube e alcançou 1 bilhão de visualizações na sexta (26).

Com a famosa conversa de bar, no chamado estilo Joe Rogan, que se popularizou inicialmente nos Estados Unidos, o Podpah tem 4,23 milhões de inscritos na plataforma de vídeos, está nos agregadores Amazon Music, Apple Music, Google Podcasts, Spotify e Deezer, e nas redes sociais, com 1,7 mi de seguidores só no Instagram.

O conteúdo é apresentado por Igor Cavalari, o Igão, e Thiago Marques, o Mítico. Antes do Podpah, eles já eram conhecidos na internet, especialmente pelo público jovem da periferia, de onde eles são.

Igão é de Osasco, trabalhou no McDonalds e virou youtuber após ficar desempregado e por influência de amigos que já estavam produzindo vídeos na internet. Já Mítico é de Belém (PA), e conheceu Igão através desses amigos em comum que já atuavam na web.

Começaram o Podpah emprestando a estrutura de outros produtores e agora estão entre os mais vistos da internet brasileira. Já passaram por lá Djonga, Emicida, Jojo Todynho, MC Kevin, Samantha Schmütz, Mauricio Meirelles, Milene Domingues, Daniel Zuckerman, Nath Finanças, Rafinha Bastos e Nando Reis.

Entre as marcas que já firmaram parceria e patrocínios estão Habib’s, iFood, Brahma, Guaraná Antarctica, Vans, Centauro e Kenzie Academy.

O Habib’s, inclusive, criou uma coleção de copos inspirados no programa. A ação celebra a parceria da empresa com a atração e é o primeiro licenciamento de marca feita com um podcast do Brasil. Os itens foram desenhados por Igão e Mítico, em um processo de cocriação com a agência VMLY&R.

A entrevista será ao vivo nesta quarta-feira (1º), às 17h. Acompanhe pelo perfil do PROPMARK no Instagram.