A busca por novos caminhos e possibilidades é sempre bem-vinda e necessária no mercado de propaganda. Ao longo dos últimos 55 anos, o PROPMARK se orgulha de ter feito parte desse movimento, oferecendo um espaço de troca de discussões, inspirações e boas ideias. Não poderia ser diferente agora, ainda que durante uma das mais emblemáticas crises da sociedade.

Foi pensando nisso que o jornal publicará no próximo dia 15 de junho uma edição de aniversário especial em torno do tema. Entendendo seu papel de fomentar opiniões e dar luz a debates, convidou executivos de diversos setores da comunicação para os aprendizados que ficam no pós-pandemia. O teor colaborativo do jornal orienta a edição ao compreender que compartilhando vivências construímos um mercado mais forte e sustentável.

Esse é o modelo que o PROPMARK tem atuado em tudo o que produz, inclusive, esta série especial Aniversário de 55 anos que contou gentilmente com depoimentos de grandes profissionais da indústria, mas também com os esforços do nosso dedicado time de reportagem composto por Kelly Dores, Paulo Macedo, Leonardo Araujo, Alisson Fernández, Jéssica Oliveira, Felipe Turlão e eu, além da equipe de diagramação e revisão.

Acompanhe a seguir os depoimentos de alguns dos grandes nomes do mercado:

“Vivemos um momento sem precedentes em nossa sociedade e em nosso mercado. Ter ao lado um parceiro que há 55 anos dribla crises, se reinventa e segue em frente, é uma grande inspiração. Quando é preciso encontrar saídas, ter ao lado um veículo sério, que propõe discussões profundas e as transforma em conteúdo relevante, é fundamental para auxiliar todo um mercado a descobrir novos caminhos e possibilidades. Parabéns PROPMARK. Parabéns Ferrentini, Kelly Dores e todos os colaboradores que fizeram e fazem parte desta história inspiradora.”

Marcelo Lenhard, CEO da Hands

“O PROPMARK é um veículo muito importante para um mercado que possui tanto conteúdo para ser compartilhado. Ter um canal onde tudo é feito com grande profissionalismo, agilidade e relevância não é só bom para as agências, mas para todos os profissionais desta indústria. O fato de estar no mercado há 55 anos mostra a relevância e a vasta experiência dentro do nosso mercado, que traz credibilidade e vanguarda para todo o setor. Vida longa ao PROPMARK.”

Rafael Martins, CEO do Share

“Há 55 anos, o mercado sabe de tudo o que acontece, o que vai acontecer, opiniões e tendências pelo PROPMARK. E sendo o Brasil uma das três melhores propagandas do mundo, não posso deixar de ressaltar o papel da publicação, semana a semana, por mais de cinco décadas, na formação do nosso mercado e de sua qualidade criativa e profissional. Sempre foi muito bom saber que o PROPMARK, confiável e comprometido, está ali, no papel ou no digital, com uma equipe de qualidade e de talento, informando a gente. Parabéns Armando e equipe!”

Gustavo Bastos, sócio e CCO da Onzevinteum

“No mercado publicitário geralmente vale a regra do ‘casa de ferreiro o espeto é de pau’. Desenvolvemos campanhas incríveis para nossos clientes, mas não comunicamos de forma clara todo o processo para aquilo nascer. O PROPMARK cumpre muito bem essa função e vai além ao focar em mostrar o melhor do nosso mercado. Nos mantém atualizados e conectados numa grande rede criativa de informação.”

Felippe Guerra, head de marketing da Laboratório Fantasma