Renato ResstonO propmark tem um novo diretor comercial. Com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, o executivo Renato Resston assume a direção do departamento e vai liderar as negociações com o mercado anunciante tanto para a versão impressa quanto para a versão digital do propmark, jornal que completa 50 anos de existência no próximo dia 21 de maio.

Antes de começar a trabalhar no propmark, Resston autou no Grupo Meio & Mensagem, onde ocupou por último o cargo de head de vendas para a plataforma Proxxima.  O executivo também registra passagens pela Motorpress Brasil Editora, Duetto Editorial e também pelo Grupo Abril, onde ficou por 16 anos e ocupou posições como as de gerente de publicidade, gerente de marketing para a Abril Marcas e gerente de projetos especiais.

No propmark, Resston diz que vai atuar em duas frentes: no desenvolvimento dos mercados regionais e na divulgação da força da marca. “Vamos mostrar toda qualidade e importância que esse tradicional jornal tem para o mercado publicitário”, ressalta ele. Segundo o executivo, os mercados regionais são muito carentes de informação do trade.

Resston acrescenta que o propmark começa em março uma nova fase de sua campanha de assinaturas, que terá a participação de grandes personalidades do mercado publicitário; e que em breve também será iniciada a veiculação de uma campanha sobre os 50 anos do jornal. “Essa data não pode passar em branco e vamos aproveitar para mostrar a força da marca para o mercado”.