A DPZ reforçou o seu atendimento e terá, a partir de agora, dois diretores-gerais no comando do departamento. Daniel Jotta é o novo contratado da agência a função em questão ao lado de Elvio Tieppo. Ambos serão responsáveis por toda a coordenação dos trabalhos com os clientes.
Jotta, que tem 20 anos de experiência no atendimento de grandes contas, passou por Dentsu, Lew’LaraTBWA, Talent e Y&R. Já atendeu clientes de diversos segmentos, como Land Rover, Santander Espanha, Ericsson, Pedigree, Fujifilm, O Boticário, GVT, Grupo Friboi, Schincariol, Itaú, Mercedes-Benz, Sonda Supermercados, entre outros.
“A DPZ é para mim um ícone da propaganda brasileira e este será um grande desafio na minha carreira. Espero contribuir para que o atendimento da DPZ, já tão reconhecido no mercado, se destaque ainda mais. Pretendo usar toda a minha experiência e a forma de trabalhar da DPZ para oferecer aos nossos clientes sempre as melhores soluções e encurtar cada vez mais as distâncias entre as necessidades e os trabalhos, porque entendo que o profissional de atendimento tem que ser cada vez mais focado no negócio e uma pessoa de ideias e soluções”, diz Jotta.
Para Tonico Pereira, COO da DPZ, a chegada de Jotta à agência é muito positiva, pois indica renovação. “Como um dos principais responsáveis pela criação do grupo de atendimento, ele conseguirá imprimir na nossa equipe ainda mais características de negócio, com viés reforçado no planejamento. A agência se preocupa muito em estar sempre se renovando, buscando boas novidades, e a chegada de Jotta certamente tem essa característica”.
Atualmente, o atendimento da DPZ conta com Tieppo e Jotta como diretores-gerais, e com Ana Coutinho, André Gordon, Antonio Salgueiro (recém-chegado à DPZ para atender a conta do grupo BMW), Cristina Haynes e Fernanda Recupero como diretores de contas.